quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ideal shade Avon

Ideal shade Avon

Hoje eu vim falar de um produto que na verdade não é nenhuma novidade, mas é que só tive coragem de usar agora... e como não posso deixar passar vim dar o meu parecer ao produto.
Bom antes eu usava  bases como o face perfect avon max.
Este...............: (Que aliás ainda tenho um... Habitos rsrs)
Que é ótimo pra pele mista tipo a minha (no caso super complicada, como eu no geral, rsrs) ; mantem a pele sequinha por bastante tempo e da pra fazer a make sem problemas. Mas e na correria não da pra fazer tudo isso certo ... base, pó. corretivo, etc!!!
Então eu resolvi testar o que muitas meninas ja estavam fazendo... e gostei...
                               
(As imagens são da internet, pq as minha ficaram muito ruins.)

Descrição do produto:
Agora sua pele vai ficar perfeita e natural onde quer que você esteja. A Base Compacta de Múltipla Ação da Avon combina a suavidade de uma base líquida com o acabamento natural do pó. Sua exclusiva tecnologia Precise Light combina pigmentos que se ajustam à luz para deixar sua pele natural em qualquer iluminação ou ambiente. Com filtro de proteção solar fator 15.

Características/Dados:
- 3 em 1: Base, corretivo e pó em um só produto;
- Prática e fácil de usar;
- Cobertura perfeita de longa duração;
- Dermatologicamente testado;
- Resultado imediato;
- 9g.

1º a embalagem é um encanto, tem um compartimento pra guardar a esponja (só isso ja ganhou pontos).
2º é 3 em 1 o que pouparia  um trabalhão, mas se vc q tem a pele oleosa e quer um aspecto aveludado na pele tem q usar o pó compacto sim.
3º não é grudenta, (mas não achei q controla a oleosidade da pele, no caso a minha).Possui uma textura cremosa e consistente. Logicamente é uma base leve, então quem tem muitas imperfeições na pele vai precisar de um adicional.
Um detalhe muito positivo são as alternativas de tons, são 8 o que pra uma marca popular como a Avon é ótimo. 
 Bom pra que ja usou ou pretentde usar comenta ai diz o que achou tbm... 

                         Valeu abraços...


Nenhum comentário:

Postar um comentário