sábado, 27 de outubro de 2012

Lustre

A palavra de hoje é Lustre...

Oi gente, tudo beleza???
Como o fim de ano ja esta apontado por ai, a gente começa correr com reforma, enfeites e claro os presentes.
Eu estou procurando um lustre pra minha sala, que alias é pequena, então fica beeeem mais difílcil pelo menos pra mim rsrsr, eu acho.
Bom pesquisando na internet ( que sempre nos ajuda e muuuuito) achei um monte; grandes pequenos, lindos, os nem tanto assim e logicamente não podia faltar os esquisitões, que lógico sempre tem eu tudo. Entãoo vamos lá!!!

Estes são os lindos...

Os românticos...
Amei esses........................



Alguém se habilita a ter um desses na sala ???




E não pode faltar os artesanais, claro!!!

Este é de jornal

Estes de renda

Este de talher descartável, incrível né?


Não vai ser por falta de opção; né?
Mas eu não desisto nunca... 
Assim que encontrar o meu, eu posto a foto pra vcs valeu...


Abraços...










Nenhum comentário:

Postar um comentário