domingo, 30 de outubro de 2011

Monovin A

Ola!!!
 Eu sei que não tenho aparecido muito por aqui; é por causa da correria.
Mas prometo vir mais e com bastante novidade...
Hoje eu vim falar de uma vitamina que acabei de descobrir, é o monovin A
Monovin A é um superconcentrado de Vitamina A usado em veterinária para aplicar em cavalos! 
Sim, é MUITO concentrado! Como a vitamina A deixa os cabelos muito fortes e felizes, eles começam a parar de cair, ficam mais brilhantes, macios e nascem mais!! Muito bom, né?
Bom como a gente não deve sair acreditando em tudo que sai por ai, eu resolvi experimentar....
Depois de ler muitooo, descobri que a proporção é a seguinte: 1ml de Monovin A para cada 100ml de shampoo. Mexe bemmm e aí é só lavar os cabelos normalmente com esse shampoo.



Alguns cuidados:
  • Não exceda a dose proporcional, ok? Pelo que andei lendo, pode dar efeito contrário e seu cabelo ao invés de crescer, passar a cair mais (seguro morreu de velho). Do mesmo jeito que falta de vitamina faz mal, o excesso também 
  • Eu costumo deixar o shampoo nos cabelos por uns 3 minutos. Primeiro para o Monovin agir e segundo que, quanto mais limpinho estiver seu amado cabelinho, melhor ele vai respirar e mais ele vai crescer. Então, nada de ficar uma semana sem lavar o cabelo e depois reclamar que ele não cresce, ok?
  • Ouvi dizer que deve-se usar o monovin A por 2 meses e parar 1.
       Assim que tiver os meus resultados posto pra voces, ta?

Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário