quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hidratação Bomba

Ola tudo blz???
Bom hoje vim falar de HIDRATAÇÃO...
È confesso que não tenho coragem de fazer certas hidratações tipo aquelas que vão ovos, maizena, etc (principalmente ovo...hurg!!) Mas onde moro não tenho tanta facilidade assim, sabe como é moro no sitio então essas coisas tipo salão, shopping, ou seja coisas que toda mulher adora está longe de mim (que dizer, não posso ir sempre que dá vontade como antes..."Nossa que saudade da civilização!!!").
Então tenho que me virar em casa, tenho luzes no cabelo então, como todo mundo sabe, resseca pra caramba o cabelo fica lindo, mas peloamordegod vira uma palha, se não fizer hidratação sempre...ai diga que lascou!!!
Então comecei fazer uma hidratação que aprendi na net, pesquisei bastante e resolvi testar não é que deu certo!
Então vou passar pra vocês a receita:

Hidratação Bomba


2 colheres de (sopa) creme de hidratação (Dê preferência á cremes brancos)
1 ou 2 colheres de (sopa) de açúcar
1 tampa de bepantol liquido


Colocar o açúcar , o creme e o bepantol num pote plastico e misturar tudo muito bem, até ficar homogêneo e pronto.
Basta aplicar no cabelo (lavado) massageando mecha a mecha, por uma toca térmica por 30 minutos.
Após agir enxague e pronto....Seu cabelo vai amar.


Ps: Só pra constar a galera estava reclamando que o bepantol sumiu das farmácias??? pois é  mas ja voltou e com nova embalagem.

Era assim.



Egora...!!! 

Depois eu volto pra contar as maravilhas  do bepantol...

Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário