segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Violeta Genciana

Como usar Violeta Genciana nos cabelos


Oi gente .... tudo beleza!!!
Espero que sim pois comigo esta tudo maravilhoso... graças a Deus.
Bom eu sei que não tenho aparecido muito, mas sabe quem vive na correria sempre arruma um tempinho pros amigos, né.

Ta bom então vamos ao assunto... e o de hoje é  VIOLETA GENCIANA.
Pois é  ja ouvi varios comentario sobre o produto mas nunca tive caragem de usar por medo de acabar ficando com o cabelo roxo como elas mesmo avisam.
Sabemos q quem faz luzes, com o tempo o cabelo vai amarelando vai ficando tipo agua de salsicha ( o Ó), então a gente corre e gasta os tubos em shampus e concionadores desamareladores.
Eu ja usei varios, entre eles da Amend, Alta Moda, KeraMax e a ultima novidade dos salões DNA...
Esse aki que paguei 45,00 reais cada frasco...
 

O condicionador ja esta quase no fim e.... nenhuma grande maravilha; os outros tbm não fizeram grandes coisas e alguns até ressecaram um pouco meus cabelos,e sempre precisam de mais de uma lavagem pra ter efeito.
Então depois de muito protelar , resolvi encarar.
Lavei os cabelos e fiz uma hidratação...Optei pelo creme porque o Vg resseca o cabelo então,
Misturei VG no creme de Hidratação e ficou assim...

 
Recomenda se usar com creme branco; Bom deixei só 20 minutos, e não é q deu resultado, na primeira aplicação amudança ja é perceptivel.
Super recomendo.... é mais barato, facil de fazer e da mais resultado (pelo menos pra mim foi assim).
Tem outra receita de resultado imediato mas essa eu ainda não testei...
Assim q fizer posto p/ vcs, ta?


Depois posto as fotos do meu cabelo, as q fiz não ficaram boas, vou tirar de dia.
Bom é isso ai galerinha, mais uma vez obrigada por passar por aqui... valeu.


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário