sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aprendiz de costura

Corte Costura

Sempre gostei de costurar, mas como não gosto de ficar mexendo nas coisas dos outros, segurava minha curiosdade ate onde eu conseguia,pois ainda fiz alguma almofadas na maquina da minha mãe, mas só.
Então me aventurei comprei uma, e estou testando com retalhos mais baratos as coisas que vou aprendendo.

Começando com coisas simples, peguei um desenho e fiz essa bolsa ta um pouco torta,  cortei as medidas certas mas ainda não tenho dominio da costura, é pequena mas foi só um teste.
Ai eu me apolguei e fiz uma maior com fita e bordado, essa sim da pra usar.



Bom, mas o meu objetivo é fazer roupas, e pra isso estou me esforçando; ja baixei livro de Gil Brandão e varios moldes e estou pegando varios toques no you tube, que aliás ajud p/ caramba.
Bom é isso, assim que eu conseguir fazer uma peça realmente bacana eu posto p/ vcs.
agora diz o que acharam dos meus esforços?
Comentem



Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário